Como devo proceder para me registar na área de cliente?

1- Deve aceder a https://publicidade.povoaviva.pt/ -> Área Reservada -> Registar. Preencha todos os campos obrigatórios -> Registar; 2- Deve confirmar o seu registo através do e-mail que irá receber (clicar no link que vem no email); 3- Defina a sua password. Depois, será redireccionado para a sua página da área reservada, onde terá de aceitar a nossa Política de Privacidade.

Tenciono comprar uma publicidade, mas o produto tem necessidade de aprovação. O que isso significa?

Significa que algumas características do produto têm de ser verificadas pela administração (como por exemplo disponibilidade de dia) e necessita a aprovação de compra por parte desta. Quando faz a sua encomenda só precisa de clicar em Solicitar Aprovação e a sua encomenda vai ser convertida em orçamento para que possa ser aprovada. Depois de aprovada, siga com o processo de compra normal.

Como posso fazer um pedido de orçamento?

1- Deve aceder a: http://publicidade.povoaviva.pt e clicar no formulário Solicitar orçamento de anúncio; 2- Deve preencher os seu dados pessoais e inserir a informação pedida, o mais detalhada possível, relativa aos produtos dos quais deseja orçamento; 3- Utilize o botão do lado inferior direito Próximo (canto inferior direito) para dar continuidade ao processo e ir percorrendo os restantes passos; 4- Por último, verifique que o formulário apresenta o descritivo correto das informações que colocou (caso não estejam, pode sempre voltar atrás clicando em Anterior), se assim for deve aceitar os Termos e Condições e clicar em confirmar para concluir o envio do pedido de orçamento.

Qual o processo de tratamento de pedido de orçamento quando recuso o mesmo?

1- Deve submeter o seu pedido de orçamento em http://publicidade.povoaviva.pt e após o envio irá receber um email a informar que o mesmo foi recebido e irá ser realizado; 2- Após o administrador elaborar o orçamento, irá receber um email contendo o mesmo e a informar que o estado do pedido foi alterado de Rascunho para A Aguardar, deve entrar na sua área privada de cliente e no menu principal (à esquerda) clicar em Orçamentos; 3- Clique em Acções seguido de Abrir para visualizar o mesmo e a informação detalhada do seu pedido; 5- Após análise do mesmo, caso o cliente não queira aceitar, apenas tem de clicar no botão Recusar (cor vermelha); 6- O estado do orçamento altera-se automaticamente para Rejeitado e o cliente recebe um email em como rejeitou o orçamento;

Qual o processo de tratamento de pedido de orçamento quando aceito o mesmo?

1- O cliente deve aceder a : http://publicidade.povoaviva.pt/pt/home e responder a todas as questões colocadas no formulário; 2- Após a conclusão do pedido de orçamento, o cliente recebe um e-mail a informar que foi realizado um pedido de orçamento em nome dele; 3- Assim que o administrador elaborar o orçamento irá receber um email contendo o mesmo e a informar que o estado do pedido foi alterado de Rascunho para A Aguardar, deve entrar na sua área privada de cliente e no menu principal (à esquerda) e clicar em Orçamentos; 4- Clique em Acções seguido de Abrir para visualizar o mesmo e a informação detalhada do seu pedido; 5- Após análise do mesmo, caso o cliente queira aceitar deve clicar em Aceitar (cor verde), receberá um email com a informação de orçamento aceite e o pedido passará para Aguardar Pagamento; 6- O cliente será redirecionado para a página onde se encontram os detalhes para pagamento e terá de carregar o comprovativo para o administrador da seguinte forma: 7- Clicar em Carregar comprovativo de pagamento e após ser redirecionado deve clicar em Escolher Ficheiro (canto superior esquerdo) e escolher o respectivo documento clicando em Carregar. 8- Após o administrador visualizar e confirmar o pagamento este passará para o estado de Pago. 9- Caso não queira proceder ao pagamento de imediato pode fazê-lo mais tarde, na sua área pessoal em Encomendas-> Encomendas e após selecionar o orçamento a pagar clique em Acções, onde será redirecionado para a página com os dados de pagamento.

Na área de cliente há uma secção Jornal. Para que serve?

O Jornal é a secção onde vai aparecer a edição actualmente em banca do jornal Póvoa Semanário, apenas disponível para quem solicita a subscrição online do mesmo.

Não encontrei a resposta à minha pergunta. Como posso contactar?

1- Aceda http://publicidade.povoaviva.pt e clique em perguntas frequentes;

2- Clique em Fazer Pergunta Aqui (canto inferior direito) e insira o seu email e a sua questão nos campos indicados;

3- Depois, deve clicar no botão Submeter Pergunta para concluir o processo e enviar a sua questão.

Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes...

Tem dúvidas? Faça uma pergunta!